04/11/2012

AVISO IMPORTANTE


O conteúdo deste Blog é destinado a historiadores, pedagogos, professores da rede pública e privada, universitários e todas as pessoas que são apaixonadas pela educação.
É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia
ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização
do autor conforme legislação vigente. 
O conteúdo deste blog é público e pode ser utilizado por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal, sendo vedada a cópia dos textos na integra.
É proibido fazer cópia integral, modificação,distribuição,transmissão e alteração nos textos dos artigos de tutoriais, bem como as imagens demonstrativas que os acompanham. É vedada a Criação de Obras Derivadas dos textos aqui publicados.
Cópias parciais dos textos (apenas de trechos de nossos artigos) estão permitidas, desde que haja atribuição dos créditos de autoria, e sejam utilizados apenas como fonte de informação, comentários ou citação. Na atribuição dos créditos, a fonte original deve ser citada, fazendo referência ao autor dando os devidos créditos, apontando o link da postagem original de onde foram retiradas tais informações, portanto a reprodução parcial dos textos publicados é permitida, com minha expressa autorização e nos termos acima citados, caso contrário será tipificado crime de Plagio, com fulcro na nossa Legislação Penal.


0 comentários:

Postar um comentário